Sonhos, pesadelos e você (Texto)

 Sonhos, dos mais doces ao mais assustadores. Você chegou à mim por meio desses, e da mesma forma se foi. 
Como um salvador poderia parecer aos olhos de uma mortal? Sem parecer desesperada, mas ao mesmo tempo sem conseguir pensar direito...
Como um salvador perfeito, poderia ser imperfeito? Talvez da mesma forma que a minha mente se bloqueia quando fico em sua frente..
Como você pode ser minha salvação e ao mesmo tempo minha condenação? Como pode ser o meu mais doce sonho, se vive em meio aos meus pesadelos? Como pode deixar-me mais viva, se seu maior desejo um dia, já foi minha morte? Como pode me fazer manter o maior sentimento já existente em mim, se nem ao menos é real? Da mesma forma que entre pensamentos e sonhos, você me assombra e me protege, como a mais doce canção de ninar.

5 comentários

  1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do que eu faço! Já estou seguindo seu blog, que por sinal é maravilhoso!
    Beijos...<3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo esse texto >.< me lembra o conto da Meg no livro : ''O Livro das Princessas " Você está lendo né ? em que conto você tá ?
    Já li e quero resenha haha'
    Já fiz resenha no meu se quiser ver é só pesquisar
    O Livro das princesas *---* , ah nova seguidora \o/ ,se puder segue o meu e conheça :)
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado do texto <3 Eu já terminei de ler o livro, e estou preparando uma super resenha, fique tranquila! Hahaha
      Seja bem vinda ao blog, e espero que como nova seguidora goste bastante do meu trabalho aqui. Já estou seguindo o seu blog <3

      Excluir
  3. Adorei seu textinho... Bem legal!
    Há e achei bem legal seu textinho abaixo do comentário, bem criativo... serio, é diferente.... ameiiii!- então agora vc pode sair correndo pela casa.. haha!
    Seguindo seu cantinho, segue o meu?
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda! Sim, pode ter certeza que eu vou sair correndo e pulando pela casa, que nem uma retardada, porém muito feliz. (Sim, eu faço isso de verdade, tipo, de verdade mesmo)
      É claro que eu vou seguir seu blog!
      Beijos <3

      Excluir

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...