Inauguração!

 
Hey, noturnos!
É com muito prazer que hoje eu estou inaugurando esse blog! - o meu terceiro - 
Eu criei esse blog para todos os apaixonados por escrita, leitura, poesia, etc. assim como eu. 
Aqui teremos várias poesias e textos de minha autoria, indicações de livros, filmes e etc.
Espero que vocês gostem do blog e que me ajudem seguindo, comentando, dando suas opiniões sobre a minha escrita macarrônica. 
Goodbye'
 
P.S: Pra quem não me conhece, eu sou a maluca que também é dona desses blogs: Teen World & The Girl of Cutting

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...