Anjos (Poesia)



 
E então, eu vi um anjo
Suas asas,
Esplêndidas,
Seu sorriso,
Cintilante,
Sua luz,
Encantadora.
E então, eu vi um anjo.

Anjo salvador,
Tire-me da escuridão,
Anjo luminoso,
Mostre-me a luz,
Anjo sonhador,
Faça-me sentir.

E então, eu conheci um anjo...
Um anjo que me salvou,
Um anjo que me protegeu,
Um anjo que foi tudo
Um anjo que foi minha paixão,
E então, eu conheci um anjo...

Anjo guardião,
Me proteja do mal,
Anjo protetor,
Me envolva com suas asas,
Anjo curador,
Refaça meu coração,
Anjo do meu coração,
Faça-me acreditar.

E então, eu vi um anjo...
O meu anjo,
O meu protetor,
O meu guardião,
O meu salvador,
E então, eu vi um anjo...
O anjo que nasceu para me salvar,
O anjo que conseguiu me amar,
O anjo que me ressuscitou,
E então, os céus retumbaram...
“Ele é um caído!
Ele já mais poderá salvá-la,
Ele é apenas sua condenação.”

E então, eu conheci o anjo,
O meu anjo,
A minha perdição,
O meu amor,
A minha paixão,
A razão de o meu coração bater,
E então, eu me juntei a ele,
No céu da imaginação de uma criança sonhadora.

2 comentários

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...