Booktrailer de Teardrop - Novo livro de Lauren Kate


 Hey, noturnos!
Para quem ainda não sabe, ontem foi lançado um dos booktrailers do novo livro da Lauren Kate, Teardrop.
Aqui vai a sinopse:
Nunca,jamais chorar… A mãe de Eureka Boudreaux perfurou essa regra em sua filha anos atrás. Mas agora a mãe dela está desaparecida, e em todos os lugares Eureka vai ele está lá: Ander, o alto, garoto pálido e loiro que parece saber coisas que não deveria, que diz a Eureka que ela está em grave perigo,que vem mais perto de fazer ela chorar do que ninguém fez antes.. Mas Ander não sabe o mais obscuro segredo de Eureka: desde que sua mãe se afogou em um acidente, Eureka desejava que ela estivesse morta, também. Ela tem alguém para se preocupar, apenas um amigo mais velho dela, Brooks, e uma estranha herança um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contém um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e chorou todo um continente para o mar. Eureka está prestes a descobrir que o antigo conto é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade. . . e que sua vida tem correntes muito mais escuras do que ela jamais imaginou.De Lauren Kate vem de uma saga épica de parar o coração, romance, segredos devastadores, e magia negra. . . um mundo onde tudo que você ama pode ser lavado.

Para assistir o trailer, clique aqui.
Goodbye'

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...