Ausência de Poesia (Poesia)

Roubaram-me a poesia,
Meu mundo perdeu a cor.
Como sorrir novamente,
Sem o sentimento de seu amor?

As palavras escorrem,
Da caneta, para o papel
Como gotas de chuva,
Mas sem nuvens no céu.

A poesia já não encontro mais,
Querendo somente, descrever
Os sentimentos turvos e escondidos
No fundo de meu ser 

Roubaram-me a poesia,
O céu, o Sol, a cor...
Como encontrá-la no lado escuro da Lua,
Sem a luz de seu amor? 

Nas noites escuras sem Lua,
Eu tento compreender,
As razões de todos os sonhos
Que acabam ao alvorecer

Encontre-me de novo na floresta,
Onde começou minha fantasia,
Talvez dessa forma,
Eu encontre minha poesia

E de repente, na escuridão,
O vento me sussurrou docemente:
“O seu grande amor, é apenas um fruto de sua mente”

Sonhando dias e noites sem fim,
Eu me afoguei naquele mar.
Onde estará minha criação,
Destinada à me salvar?

Sonhos, fantasia, poesia...
Onde isso tudo foi parar?
Talvez, com o seu amor,
Eu os possa reencontrar.

Traga-me minha poesia,
E minha imaginação.
Em troca, salvador misterioso,
Lhe darei meu coração.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...