Traga-me de Volta (Poesia)

 

Como uma flor sem vida,

Arrancaram-me de meu mundo,

De minha fantasia...

Como um furacão incontrolável,

Varreram todos os meus desejos,

Como o inverno,

Congelaram todas as minhas vontades...


Apenas traga-me de volta.


A fantasia que um dia foi minha,

Agora é um mundo de caos...

Os sonhos que um dia foram meus,

Se tornaram meus pesadelos...


Apenas traga-me de volta.


Tudo que um dia eu quis

Foi diminuído a um pensamento distante;

Tudo que um dia eu pensei,

Foi diminuído á um pensamento insano e incerto...


Apenas traga-me de volta.


Do que adianta agora?

Não me peça desculpas...

Do que adianta agora?

O estrago já foi feito...

Do que adianta agora?

O sonho já foi destruído.


Apenas traga-me de volta.


Suas palavras vagas

Não vão me conformar;

Seus planos próprios

Não vão me fazer feliz...

Quem se tornou o monstro agora?

Olhe no espelho e você o verá...


Apenas traga-me de volta.


Torture-me,

Faça de mim o que você quer,

Torture-me,

Torne-me perfeita...

Eu vou resistir.


Apenas traga-me de volta.


O herói nunca desiste,

Em um mundo de caos

Ainda vai haver um mocinho,

Ainda vai haver esperança,

Há alguém me ouvindo?

Salve-Me!

Reverta o caos,

Faça-me viver novamente,

Ressuscite minha alma,

Ressuscite o que eu sou,

Expulse o caos.


Apenas traga-me de volta, 

Á minha doce fantasia...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...