O amor que prometo à ti (Texto)

 Se um dia pudesse fazer um desejo, a única coisa que pediria seria para estar com você.
 Se um dia fosse autorizada a sonhar com algo além de costumeiros pesadelos, sonharia com você.
Se pudesse estar apenas com uma pessoa para sempre, escolheria você.
Quando os sonhos já não são mais suficientes, quando a realidade ofusca a fantasia; quando a imaginação já não me é mais suficiente, quando a criatividade e a inspiração se esvaem; quando os sonhos se resumem em pesadelos, penso em você, e ali encontro meu conforto, minha poesia.
Se um dia a fantasia não me for suficiente, prometo ir até o fim do mundo em busca de seu amor, e se o mundo não aceitar você, parte de meus doces pesadelos, eu destruo e reconstruo a realidade, simplesmente para que exista. 
Não importa o quão irreal for, não importa o quão impossível pareça, eu buscarei você de norte à sul, por campos flamejantes, florestas congeladas, por terras distantes e inexistentes, por infernos e paraísos. E se no fim de tudo, a árdua realidade tomá-lo de mim, prometo-lhe, único, verdadeiro e eterno amor, jamais esquecer de ti, e na mais provável das hipóteses, mergulhar em fantasia. E como sempre foi, estaremos juntos, na irrealidade dos sonhos, onde a poesia reina e a realidade é somente o mais fugaz dos detalhes.

2 comentários

  1. Você é a autora por trás desse texto? Resumiu em poucas palavras o meu mundo.
    Posso te fazer um convite, já fazendo? Você gostaria de ser colaboradora no meu blog, postando seus textos e suas poesias? Você escreve super bem :)
    blogilovememore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo o que é postado aqui é exclusivamente de minha autoria. Fico muito feliz que tenha gostado do que escrevo!
      Eu adoraria participar do seu blog, de verdade! Muito obrigada pela oportunidade!
      Meu e-mail é: fafamoraesriba@hotmail.com

      Excluir

Comente, tire suas dúvidas, faça perguntas, pedidos de dicas....
E me deixe feliz! Eu não digo feliz tipo: =D, mas, sim feliz tipo: Se você for uma pessoa legal e comentar eu vou sair correndo e pulando pela casa toda, com um sorriso na cara de orelha a orelha porque eu recebi um comentário, e não, eu não preciso de um psicólogo, eu preciso do seu comentário.

P.S.: Talvez um psicólogo também não seja má ideia...